top of page

Vou Banindo Pela Terra e Ar

Sobre Banimento



Hoje nós vamos falar sobre BANIMENTO.


O que é banimento?


Banimento geram é um processo, ou melhor, ritual que nos auxilia na remoção de energias que não são bem vindas, mas para além disso, o banimento é um método mágico usado por bruxos, feiticeiros, sacerdotes para eliminar e remover o que seriam as influências de baixa densidade.

Não diria nem negativo, pois muitas vezes até o polo negativo pode ser usado ao nosso favor, mas falamos sobre isso em outro momento.

O banimento é um método que pode ser feitos em todo ritual de magia que você for realizar, principalmente, para tirar as impurezas do ambiente, para a sua proteção, e por aí vai.

Muitas pessoas os fazem diariamente, por exemplo, antes de começar o dia e assim que ele termina, justamente para se limpar dessas densidades que não fazem bem.


O que deve ser levado em consideração na hora do banimento?


As fases da lua, (eu ao menos levo), óbvio que isso é algo bastante particular. Porém, eu acredito que prestar atenção nas correspondências mágicas podem ajudar demais naquela potência do ritual.

Busquem no Google sobre “correspondências mágicas”, para os ansiosos, mas pretendo falar sobre o tema por aqui!


Dicas de banimento:

  • Orações antes de dormir, e assim que acordar. Pedir aquela proteção e força para as energias que trabalha, guias. (Pode ser feito todo dia)

Desde pequena aprendi com a vó sobre orar para os anjos, e se você for dos anjos, vai desse método tbm!

Reza pro seu anjo da guarda antes de dormir, e ao acordar.

  • Mentalização:

Aqui é uma das que mais gosto, antes de dormir me imagino sendo coberta por uma iluminação violeta, violeta é a cor que tem ligação com a espiritualidade, transmutação, e contato com nosso Eu Superior. Assim, numa posição confortável você irá se imaginar sendo coberta por ela durante um tempo de 7 minutos (ou quanto você achar mais adequado).

A mentalização você pode fortalecer também com símbolos de proteção, Reiki, incensos, velas nas cores branco ou lílas. (pode ser feito todo dia)

A intenção…

A intenção deve ser colocada em pauta aqui, é preciso focar no que está pedindo, com muita responsabilidade. A gente está falando sobre BANIR, ou seja, é aquela boa e velha limpeza energética também. Ou seja, precisa ser feita com muito foco, não adianta começar os rituais com a cabeça nas nuvens. Se não estiver se sentindo confortável deixe para outro momento.

DICAS


Limpe mesmo o seu espaço, estou falando de FAXINA.

Usar a voz, músicas, podem ser bem favoráveis. Até soltar um, “SAI NHACA!” (brincadeira), mas é tudo sobre o que a sua intuição estiver pedindo. Dica de música: “Vou Banindo”.

Perfumes ou sprays de ervas de guiné, arruda, casca de alho, alho, casca de cebola.


Ritual na Lua Minguante (a lua que tudo mingua)


Vela preta. Se não tiver, pode utilizar branca, sem problemas!

A minha dica aqui é para que utilize o papel ao seu favor, como assim? Escreve aquela carta com tudo o que gostaria de tirar da sua vida, e queima na chama da vela preta. Em volta do pratinho, deposite algumas ervas como guiné, arruda, alecrim, ou casca de cebola/alho. Depois, é só jogar tudo fora.


É isso! Eu espero que tenha gostado! Você pode assistir o vídeo no qual falo mais sobre isso abaixo:




84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page