20220815_161836.jpg

Quem sou eu

Meu nome é Pamela Ribeiro, tenho 29 anos, e sou Gestora de Negócios da Moda, Facilitadora em Consciência Espiritual e Erótica, dona da plataforma A Bruxa Preta.

Esta plataforma é dedicada para o trabalho do autoconhecimento como forma de emancipação de nossos corpos e alma, dentro de uma perspectiva marginal. Ou seja, aqui você vai aprender tarô, astrologia e bruxaria dentro da visão de uma pessoa que vem da favela. Buscamos uma espiritualidade que visa a ruptura com práticas doutrinarias coloniais. 

Já estive em alguns portais, revistas e emissoras como, Tv Cultura, TAB UOL, Marie Claire, Elle Brasil, Vogue, e Casa Vogue, Hypeness, O Globo, e Revista TPM. Atualmente sou colunista pela Nós Mulheres da Periferia e Revista Claúdia.

mulher negra segurando uma tocha
2(1).png
1(1).png

Meu objetivo sempre foi falar sobre espiritualidade como uma mulher preta e periférica que acessou a mesma da forma mais simples, e com os recursos que havia em suas mãos para os outros, ou, pessoas como eu.

Sou formada em Terapia Reikiana, e Astrologia pelo Instituto Solare, sendo o Tarô e Baralho Cigano ferramentas que aprendi de forma autoditada. E para além dessas áreas, sou estudante de Psicanálise pela TeraPretas, e facilitadora de Consciência Erótica, como assim, prefiro dizer, que seria o trabalho com prazer, sentires, e sexualidade atráves do autoconhecimento erótico.

Idealizadora dos cursos Consciência Erótica, e Tarô Transgressivo - Jornada do Loko.