Eu estava pensando em como nós falamos muito sobre voltar a era dos Blogs, mas nunca de fato voltamos, porque na verdade, eles nunca se foram, estão aí espalhados pelas redes nos entregando possibilidades. Mas, da minha parte é preciso deixar estabelecido, escrito, formatado, eu voltei para os blogs.
Aproveitar essa onde de movimentos nas redes sociais é também um motivo, eu não sei exatamente se tenho mais o que entregar nelas? Na verdade, eu tenho sim, mas eu preciso expandir minhas fontes, preciso oferecer mais, coisa que nas redes sociais é quase impossível. É óbvio que o meu objetivo voltando para o blog, não é como dizer "agora eu solto todas as redes", porque no meio de uma crise pandêmica, virou alternativa para o mínimo de interação com os outros.
Mas, ainda assim, escolho voltar para os blogs como uma forma de deixar claro que eles nunca se foram, e também porque se puder ser alguém que pode erguer voz, com certeza, devo a estes canais!
Esse é o primeiro post's de muitos que pretendo trazer, ensinando, compartilhando, multiplicando. Aonde isso vai dar, eu não sei! Mas, eu espero que dê!
Eita veio aí!!
Nooossa uma energia bem diferente e mais acolhedora não estar no IG pra ler seus texto, muito bom mesmo,
Nossa, Pam! Por favor, continue criando por aqui! Eu lembro que amava acompanhar e ler blogs, mas perdi um pouco disso depois que tudo foi se transformando e virando tão líquido... O blog tem um tempo próprio, onde você não é bombardeada de outras mil informações ao seu redor... você consegue ler com calma! E isso é precioso! 💛
Obrigada por essa escrita!
Nossa, tinha me esquecido de como é muito mais agradável por aqui. 🖤 Obrigada por voltar! Estarei por aqui acompanhando tudinho.