top of page

Transei com a pessoa, ficarei 7 anos com a energia dela no corpo?

Não!



Quando ouvi isso quase tive um colapso.


Antes precisamos entender o que é ENERGIA. Bem, é como uma força, que muitas vezes nos impulsiona há algo, podendo ou não provocar transformações físicas, e para entender as energias é preciso acreditar nelas, e não, não é porque você alecrim dourado do campo não acredita que elas não existam.


Dito isso, nós temos a ENERGIA SEXUAL, que está presente em todos nós, se apresentando de diferentes maneiras, ligada ao nosso chacra umbilical, localizado abaixo do umbigo, representando a nossa força criativa também! Por isso, é tão importante entendermos que ser sexual é mais natural do que parece, e existem muitas formas de expressar-se dentro desse sentido.


Aí, que boa parte de nós pautamos nossas relações em trocas afetivas-sexuais, dessa maneira, é inevitável que durante o ATO não aconteça uma transferência, mas definitivamente não é sobre você com a energia da pessoa por 7 ANOS. De fato, nós compartilhamos algo neste momento, seja energia ou todos os fluídos que vem atrelado, geralmente, essas energias trocadas tendem a ter maior periodicidade no nosso campo quando temos um vínculo afetivo-romântico com a pessoa, OU SEJA, quando estamos apaixonados, E AINDA ASSIM, não podemos dizer que são 7 anos ali, E MAIS, nada que uma boa ~limpeza energética~ não possa dar conta de BANIR.


Nosso corpo possui a capacidade de registrar energia do TODO, ASSIM, existe uma importância do cuidado com a nosso CAMPO ENERGÉTICA independente de fazer sexo com alguém. Ou seja, trocas de energias sempre haverão, (a não ser que você viva numa caverna, e mesmo assim, existe o entorno dela).


O que acho perigoso nesse discurso: além de nos colocar numa posição de santes, estabelecendo em nós a famigerada culpa cristã, impossibilita a capacidade de trabalharmos de maneira saudável nossa sexualidade, utilizando frases de efeito que mais amedrontam do que nos incentivam a nos auto(re)conhecer enquanto seres sexuais para além do ato em si.


ENERGIA SEXUAL é mais do que FAZER SEXO!


No mais, a única observação que faço em relação a isso é: use preservativo, e transa gostosinho com alguém que te RESPEITA.

156 visualizações0 comentário
bottom of page