top of page

IMERSÃO

A Magia da Subversão

A Bruxaria como Revolta e Transformação

DSC_2287.JPG

SAVE THE DATE

No dia 31 de outubro, mais conhecido como o dia das bruxas, abriremos o portal. Vamos debater e praticar

a bruxaria como nunca antes você viu.
 
Para receber as próximas informações e condições especiais para participar dessa imersão, clique no botão abaixo e entre na lista de espera.

A pré-venda já se inicia na semana que vem.

A bruxaria é libertadora!

A imagem da bruxa, ao longo dos séculos, foi moldada pela sociedade, muitas vezes baseada em estereótipos gerados pelo cristianismo e pela cultura popular. Mas, a essência dessa figura vai muito além dessas representações deturpadas. Ela é profundamente disruptiva na história da espiritualidade e da sociedade.

A bruxaria não se encaixa nas normas preestabelecidos, ela desafia o status quo e questiona a autoridade institucional. Ela é alguém que se recusa a ser domesticada e controlada, optando por trilhar seu próprio caminho espiritual, mesmo quando isso a coloca à margem da aceitação social.

A feitiçaria, não se manifesta apenas em rituais grandiosos ou em ferramentas elaboradas. Pelo contrário, a magia está nos detalhes da vida cotidiana, reconhecendo que cada ação, pensamento, escolha é uma oportunidade de manifestar sua vontade e intenção no mundo.

Assim, ela entende que a magia está presente nas interações mais simples, nos gestos mais comuns. Sabendo que, a mesma, se revela nos cuidados com as plantas na janela, nas palavras sussurradas ao vento, na conexão com os ciclos naturais, no respeito aos ancestrais e no apoio à comunidade.

Essa abordagem marginal da bruxaria desafia a ideia de que a espiritualidade deve ser separada da vida cotidiana. Pelo contrário, ela reconhece que a espiritualidade é uma parte intrínseca de quem somos, não algo que podemos simplesmente colocar de lado.

Portando, entenda: a bruxa é a guardiã da margem, daqueles que não se encaixam, e é nessa margem que florescemos

Para quem é esta imersão?

- Para mulheres que desejam desafiar normas sociais e espirituais impostas.

- Para qualquer pessoa que queira aprender como abraçar aspectos sombrios e desconfortáveis de si mesma.

 

- Para quem deseja desenvolver práticas mágicas para desafiar as normas e criar mudanças.

 

-  Para quem deseja usar da magia como uma ferramenta de subversão e transformação.​

Bruxaria é a arte de transformar sonhos em realidade e intenções em ação.

DSC_2502.JPG

Quem é a Bruxa Preta?

Meu nome é Pam Ribeiro, também conhecida como A Bruxa Preta. Tenho 10 anos de experiência em tarot, 4 em astrologia, sou formada em gestão de negócios da moda, estudante de psicanálise e facilitadora em consciência erótica.

Meu nome é Pam Ribeiro, também conhecida como A Bruxa Preta. Tenho 10 anos de experiência em tarot, 4 em astrologia, sou formada em gestão de negócios da moda, estudante de psicanálise e facilitadora em consciência erótica.

Sou formada em Terapia Reikiana, e Astrologia pelo Instituto Solare, sendo o Tarô e Baralho Cigano ferramentas que aprendi de forma autoditada. Além disso, sou estudante de Psicanálise pela TeraPretas, e facilitadora de Consciência Erótica, como assim, prefiro dizer, que seria o trabalho com prazer, sentires, e sexualidade atráves do autoconhecimento erótico.

Já estive em alguns portais, revistas e emissoras como, Tv Cultura, TAB UOL, Marie Claire, Elle Brasil, Vogue, e Casa Vogue, Hypeness, O Globo, e Revista TPM. Atualmente sou colunista pela Nós Mulheres da Periferia e ZZ Mall.

Meu objetivo sempre foi falar sobre espiritualidade como uma mulher preta e periférica que acessou a mesma da forma mais simples, e com os recursos que havia em suas mãos para os outros, ou, pessoas como eu.

te convido para se reunir a uma comunidade cheia de bruxas revolucionárias, a verdade é que sempre encontramos nosso bonde, e agora, chegou a hora de nos reunirmos. 

Clique no botão abaixo se você tem interesse por fazer parte.

**Haverá condições e bônus especiais para quem estiver no grupo.

Co-produção e design por Gabriela Xavier
@gabriela_xf

bottom of page